7 comentarios el “Raspador – Card Scraper

  1. Grande hermano Luis um forte abraço para usted, bom artigo, O México jogou bem mas parece que estava meio nervoso o time.
    Agrassi

    • Mexicanos reconhecer que a nossa seleção de fut-bol está errado agora.
      Sorte para o jogo de amanhã, Brasil – México. Não importa quem ganha, eu acho que nós dois comemorar.
      Meus respeitos irmão.

  2. Luis meu bom hermano, um forte abrao para ti, estou passando um tsunami na minha vida mas como o do Japo passar Um forte abrao Agrassi

    • Arli, irmão.
      Há coisas na vida que não podem ser evitados, coisas que nos abalam de modo que não podemos resistir.
      Você deve pensar em como conviver com essas coisas e como viver a sua vida fazer daqui em diante.
      Um abraço furt.

Responder

